Search
Close this search box.

Carta da Editora

Carta da Editora

Este texto é uma homenagem à minha criança.

À criança que brincava de fazer shooting e de montar revistas com grampeador, e que na “última edição” das minhas revistas de papel, me deixou uma mensagem sobre perseguir nossos sonhos, e que me guiou durante todo este processo.

Essa revista é sobre esta a parte da nossa alma que nos chama de volta para nós.

Essa parte nossa que dá um jeito de se comunicar com a gente, que tem sede de ser melhor, para si, para o mundo. Essa parte nossa que quer nosso bem, que cuida da gente, que protege nossos sonhos verdadeiros.

Uma parte nossa livre, leve, divertida, que nos permite apenas ser quem a gente é.

Então, fazer esta revista não foi nem uma opção. Foi apenas o percurso natural de seguir esta parte minha, a intuição sobre o que eu sinto que tenho que fazer.

Apenas honrando este chamado e seguindo essa bússola interna, cujo destino é a manifestação da Energia Criativa, da forma como ela precisa se manifestar.

As palavras que a equipe mais ouviu foram: deixa a criatividade fluir! Bota a criatividade pra jogo! E isso foi válido para TODAS as etapas de produção.

Do desenho da logo ao vídeo de lançamento: todos os profissionais envolvidos colocaram suas energias criativas neste projeto.

E a criatividade vem da criança interna. Então, é com muito orgulho que conto pra vocês que todos os participantes colocaram suas crianças internas para brincar haha. E, quando vimos, já tínhamos criado este espaço. Um espaço que é NOSSO.

Esta revista é, sim, sobre sonhos. Sobre o tamanho deles dentro da gente. Sobre sonhos que são tão nossos, que não temos opção a não ser tentar realizá-los.

É uma homenagem à minha criança, à sua, e a de cada pessoa que participou desta primeira edição. Nos divertimos MUITO.

Eu espero que a revista seja uma ponte entre você e essa parte sua poderosa que te chama, que te conecta com os seus sonhos verdadeiros, que te ama e que quer andar de mãos dadas com você, livre, sendo exatamente quem você é, com muito orgulho.

E, claro, espero que você se divirta tanto quanto a gente se divertiu ao criar este projeto!

Da minha alma para a sua.

Beijo, com afeto!

Anna Leão.

Compartilhe:

WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados